Terça-feira, 23 de abril de 2024, às 18:24:33- Email: [email protected]


Cigano golpista é abordado pela PM e conduzido à delegacia de Cacoal

Policiais militares, atendendo ao chamado da Central de Operações do 4º Batalhão de Cacoal, abordaram um veículo na tarde de segunda-feira (01), na BR-364, saída para Pimenta Bueno.
Fazendo as consultas ao sistema, os policiais constataram o registro de um Boletim de Ocorrência contra o condutor do veículo abordado. No B.O. a vítima relatou que uma pessoa que fazia uso do veículo abordado, uma camionete Hilux, esteve na linha 10, área rural do município de Cacoal, vendendo “garrafadas” e prevendo o futuro das pessoas.

O homem “previu o futuro” da vítima, que, segundo ele, sofreria um atentado por arma de fogo e cobrou R$800,00 da mesma para fazer o seu trabalho, livrando-a do atentado e de todo o mal.
A vítima, que contava com R$700,00 em sua posse, repassou o dinheiro para o homem, que no mesmo momento evadiu-se do local, sem prestar o serviço. A vítima ainda relatou na Delegacia de Polícia Civil, onde registrou a ocorrência na manhã de segunda-feira, que diversos conhecidos da área rural de Cacoal haviam caído nesse mesmo golpe.
Com o êxito na abordagem do veículo, o homem foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, suspeito pelo crime de estelionato.

Fonte: Giliane Perin – Assessoria de Imprensa/ 4ºBPM


spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_img


Veja outras notícias aqui ▼