Sexta-feira, 19 de abril de 2024, às 13:04:56- Email: [email protected]


Cinco foragidos são recapturados pela PM na zona leste de Porto Velho

Cinco foragidos do sistema prisional foram recapturados na última semana, durante o patrulhamento e abordagem das equipes de Força Tática do 5º Batalhão de Polícia Militar (5ºBPM) na zona leste de Porto Velho.

Nos bairros JK II e Marcos Freire, equipes da Força Tática localizaram dois foragidos da justiça durante abordagens. Os indivíduos encontravam-se em atitude suspeita, e ao avistarem a viatura, demonstraram certo grau de nervosismo. Após pesquisa nominal, foi possível confirmar os mandados de prisão.

No bairro Jardim Santana, dentro do residencial Orgulho do Madeira, outra equipe da Força Tática visualizou um indivíduo dentro de um carro em atitude suspeita. Após a abordagem, ele passou a fornecer dados falsos, no entanto, mesmo com as contradições, a equipe conseguiu descobrir a verdadeira identidade do homem, que se encontrava foragido.

No bairro Ulisses Guimarães, a mesma equipe localizou dois adolescentes que possuíam mandado de busca e apreensão em aberto. Um deles foi abordado e identificado no bairro Ulisses Guimarães, e o outro localizado no conjunto Orgulho do Madeira.

Um dos adolescentes havia fugido da Colônia Agrícola Penal (CAPEP). Ambos foram apesentados à Central de Flagrantes para as devidas providências.

Via G1/RO


spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_img


Veja outras notícias aqui ▼