Sábado, 20 de abril de 2024, às 00:59:18- Email: [email protected]


Assinado em 10 de dezembro, ponte da Afonso Pena teve início e deverá ser entregue no prazo contratual de 05 meses

A ponte da Rua Afonso Pena, que havia sido demolida por estar há anos condenada, deverá ser entregue à população nos próximos meses. A empresa contratada iniciou os trabalhos com a montagem das ferragens utilizadas na estruturação da obra.  O contrato foi assinado no dia 10 dezembro de 2021 e a empresa contratada tem até o dia 10 de abril para entregá-la ao contratante (Município).

Nossa reportagem entrou em contato com o engenheiro da empresa contratada, eng. Wilson Viegas, e o mesmo informou que a empresa está trabalhando para entregar a ponte no mês de abril deste ano, mas informou que, em razão desse período chuvoso, se necessário, poderá haver uma prorrogação do prazo.

A entrega da ponte à comunidade vai beneficiar bastante aos moradores da localidade, que há cerca de 07 anos estão tendo dificuldades com essa interdição. Os comerciantes da região também reclamam que suas atividades mercantis foram prejudicadas ao longo desse período e estão ansiosos para que a obra seja entregue, em alto padrão de qualidade.


spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_img


Veja outras notícias aqui ▼