Quarta-feira, 17 de abril de 2024, às 22:12:01- Email: [email protected]


Clínica-Escola de Fisioterapia da UNINASSAU/UNIFACIMED está com vagas abertas

A Clínica-Escola de Fisioterapia do UNINASSAU/UNIFACIMED está com vagas abertas para as pessoas que desejam ser atendidas nas áreas de dermatofuncional e saúde da mulher. A Instituição conta com aparelhos de última geração e disponibiliza atendimentos estéticos facial e corporal, como redução de medidas; flacidez; limpeza de pele; peeling facial; estria e celulite; drenagem linfática; incontinência urinária e prolapsos.

O local é referência em atendimento e qualidade em Cacoal e região. Acadêmicos, supervisionados por professores, atendem a população nas áreas de Ortopedia; Neurologia adulto/infantil; saúde da mulher e também na parte da beleza e na área de dermatofuncional.

“O nosso curso de Fisioterapia já tem tradição no estado e, desde os primeiros anos, oferece atendimento à comunidade por meio da nossa Clínica-Escola de Fisioterapia. Esta é uma oportunidade de contribuir para o bem-estar da população, principalmente na saúde da mulher. A Clínica conta com equipamentos modernos e serviços de qualidade realizados por acadêmicos que são supervisionados pelos professores” , destacou o coordenador do curso, Márcio Akio Nakanishi.

Os interessados devem agendar atendimento por meio do WhatsApp da Clínica-Escola de Fisioterapia da UNINASSAU/UNIFACIMED, pelo número (69) 9 9938-3113. Os atendimentos são realizados na Unidade I da Instituição, localizada na Avenida Rosilene Transpadini, número 2070, bairro Jardim Clodoaldo. Será cobrada uma taxa simbólica pelos procedimentos.

Aline Boone- Assessoria de Imprensa-UNINASSAU/UNIFACIMED


spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_img


Veja outras notícias aqui ▼