Quinta-feira, 28 de março de 2024, às 12:18:44- Email: [email protected]


Colapso na Saúde: Com aumento do número de Casos do Covid-19 em Rondônia Hospital Regional poderá atender somente infectados

Nesta quarta-feira, 03, uma nota começou a circular nas redes sociais  e deixou muita gente apavorada na cidade de Cacoal. Porém a nota não tem assinatura de um responsável pela publicação, onde também é notório as concordâncias verbais na escrita.

Nela foi divulgado o seguinte;

Hospital Regional de Cacoal vai fechar. Vão instalar só leitos, só para atender Coronavírus do estado todo, em Porto Velho não tem mais vagas, Ariquemes e Ji-Paraná tb, em Cacoal vai atender o estado todo, eles já comparam Porto Velho com Manaus, em Porto Velho já virou um caos já morreu 05 essa noite sem leitos, os leitos de Cacoal já estão lotados de Coronavírus e não tem mais espaço em Cacoal só tem duas clínicas de Coronavírus é já estão lotadas, são mais de 20 pacientes com Coronavírus aqui, por isso que aqui vai ser o Coronavírus no regional de Cacoal. Agora toma cuidado que o negócio vai ficar feio. Conclui a publicação.

Mediante a situação,  a nossa equipe do site Notícias190 entrou em contato com o diretor do complexo hospitalar de Cacoal,  Sr. JOÃO HENRIQUE,  onde ele relatou o seguinte;

” Dependendo da evolução no crescimento de casos no estado de Rondônia tem a possibilidade do que está relatado nessa publicação  acontecer”. Conclui o Diretor.

Portanto é importante que a população respeite ao isolamento sociais para evitar que ocorra um colapso na saúde de Cacoal e também de outros municípios,  tendo em vista que se caso acontecer algo desse tipo, Cacoal é a referência no tratamento da Covid-19 em Rondônia onde são prestados atendimentos a mais de 30 municípios da região central.

A nossa equipe também tentará entrar em contato com a Secretaria Estadual de Saúde para saber se realmente há essa possibilidade.

Fonte: Notícias190


spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_img


Veja outras notícias aqui ▼