Sexta-feira, 19 de abril de 2024, às 20:29:40- Email: [email protected]


COLUNA CHARLES DUARTE; CONFIRA AS PRINCIPAIS INFORMAÇÕES DO ESPORTE LOCAL E DO MUNDO

1.O Grêmio deixa a classificação escapar dentro casa, para seguir na libertadores, o Grêmio fez o primeiro gol, mais com jogador expulso, o Independiente del Valle, aproveitou a vantagem de ter um jogador a mais e virou o jogo por 2×1, filme que se repete com Imortal.

2.Quem não se lembra desse grande atacante na época do Flamengo? Mais o ex jogador Cláudio Adão, também foi contaminado com a covid-19, mais nessa quinta-feira deixará a UTI com quadro de melhora, será transferido para um quarto individual.

3.A vitória espanhola por 3×1 na ida, acabou deixando uma vantagem muito grande para o segundo jogo, onde o empate por 0x0 foi o suficiente no estádio de Anfield, para classificar a equipe merengue para as semifinais.

4.A maior equipe do campeonato sul-americano de basquete feminino, que somou até hoje 26 títulos, o Brasil não podera disputar a competição que acontecerá em maio, na Colômbia. Por questões sanitárias relacionadas a covid-19, por conta do descontrole da pandemia no território.

5.O código de ética da FIFA não permite que atletas que disputam competições profissionais tenham interesses financeiros em casas de apostas, por essa razão o atacante Ibrahimovic pode ser banido do futebol põe 3 anos por ser proprietário da Bethard.com.

6.O Rei Edson Arantes do Nascimento, postou em suas redes sociais parabenizando o Santos pelo seu aniversário de 109 anos. Além de postar fotos ao lado de ídolos do clube, em 2012, ano do centenário da instituição.

CHARLES DUARTE

 


spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_img


Veja outras notícias aqui ▼