Quinta-feira, 18 de abril de 2024, às 12:45:15- Email: [email protected]


COLUNA CHARLES DUARTE; confira as principais informações do esporte local e do mundo DA SEMANA

1.Rubro-Negro conseguiu o aval do time argentino e já prepara a logística para atuar no Distrito Federal

Na próxima quarta-feira, no estádio Mané Garrincha em Brasília, no jogo de volta entre Flamengo x Defensa y Justicia, haverá presença de público!

2.Ana Paula Henkel, ex atleta de vôlei, conseguiu junto a justiça o poder de resposta, contra o comentarista Walter Casagrande e o grupo Globo, terão que garantir direito de resposta a ex jogadora de vôlei.

 

De acordo com o portal  Notícias da TV, o juiz Christopher Alexander Roisin, da 14ª Vara Cível do Tribunal de Justiça de São Paulo, avaliou que Ana Paula teve sua honra ferida pelo texto de Casagrande e que sua resposta não foi promovida pelo “ge” com a mesma dimensão que o original.

3.Rafael Jansem, sofreu sérias ameaças nas redes sociais, inclusive ameaças a família, tudo por ter marcado um gol contra diante do Brusque, na vitória do Remo por 2 a 1!

As mensagens, que foram divulgadas pelo clube paraense, foram enviadas para o atleta e sua esposa. Uma delas era um pedido para que o defensor deixasse a capital do Pará “antes que seja tarde demais”, pois a “torcida” sabe onde a família mora e onde a filha do atleta estuda.

Em um outro trecho, o “torcedor” afirma: “vamos pegar a tua filha”, voltando a salientar que “fica melhor para todo mundo” caso o jogador deixe o Remo.

4.Federico Bernardeschi, destaque da Itália na Euro, se casou após 48 hrs após converter o último gol de pênaltis na decisão contra a Inglaterra

O meia Federico Bernardeschi, um dos grandes destaques da Itália na Euro, decidiu ampliar alegria por mais alguns dias e se casou apenas 48 horas após converter o último gol pênaltis na decisão contra a Inglaterra.

O lateral deu à Itália uma vantagem de 3 a 2 nos pênaltis, antes que o companheiro de equipe Jorginho e os ingleses Jadon Sancho e Bukayo Saka errassem a batida.

O jogador da Juventus casou com a estrela da TV Veronica Ciardi, em Carrara, cidade na região da Toscana. Eles já são pais de Deva, que nasceu em agosto de 2019. Por conta da proximidade da final da Euro, nenhum dos companheiros de seleção foram à cerimônia.

fonte: ig/Charles Duarte 

 


spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_img


Veja outras notícias aqui ▼