Terça-feira, 19 de março de 2024, às 00:57:26- Email: [email protected]


COLUNA CHARLES DUARTE; confira as principais informações do esporte local e do mundo DA SEMANA

1.Brasil e Alemanha se encontram e felizmente o Brasil leva a melhor, 4×2 com três gols de Richardson e um de Paulinho. Amiri e ache descontaram para a seleção alemã.

2.Mãe de Douglas Souza, Elizângela Salles, o defende de ataques homofóbicos nas olimpíadas!Elizângela Salles já não dormia direito antes de o filho chegar a Tóquio, no Japão. Ela já sabia que durante a Olimpíada seria mais difícil ainda, tendo em vista que fala com Douglas Souza nos mais inusitados horários, na maioria das vezes durante a madrugada em função do fuso.

3.Giannis Antetokounmpo, se consagra na vitória do seu time com placar de 105 a 98 em cima da boa equipe doPhoenix Suns, o atleta e campeão dessa temporada da NBA.

 

4.Pelé exalta Marta pelo desempenho da goleada sobre a China por 5 a 0.

A atuação de gala de Marta goleada por 5 a 0 do Brasil sobre a China, na estreia do futebol feminino nas Olimpíadas de Tóquio, na manhã desta quarta-feira, recebeu elogios de Pelé. Em seu Instagram, o Rei do Futebol mandou um recado para a camisa 10 e destacou sua importância.
“Parabéns pela sua trajetória. Parabéns, pois você é muito mais que uma jogadora de futebol. Você ajuda a construir um mundo melhor com os seus pés”, escreveu Pelé em sua conta no Instagram.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_img


Veja outras notícias aqui ▼