Segunda-feira, 18 de março de 2024, às 22:36:32- Email: [email protected]


COLUNA CHARLES DUARTE; confira as principais informações do esporte na olimpíada

1.Anna Maria Wagner, Lukas Dauser e Lisa Klein, posam nus para a Sport Bild, Alemanha, os atletas são astros da Alemanha nos jogos olímpicos de Tóquio.

Além da fama dentro do esporte, os atletas, agora, estão famosos por exibirem seus super corpos para um dos jornais mais importantes do país.

2.Medalha de prata na categoria street feminino nas olimpíadas 2020, a skatista Rayssa Leal, a transformou no nome do momento, simplesmente ganhou afago de internautas desconhecidos do grande público.

A conquista da brasileira  Rayssa Leal a transformou no nome do momento. Medalha de prata na categoria street feminino nas Olimpíadas 2020 , a skatista de 13 anos chegou a 3 milhões de seguidores nas redes sociais e vem ganhando o afago de internautas desconhecidos do grande público , além de artistas e esportistas.

3.Após argentinos abrirem 2 sets a 0, seleção se reencontrou em quadra e conseguiu a virada no tie-break.Em um primeiro set bastante disputado, o Brasil não conseguiu segurar a pressão da Argentina e acabou sendo derrotado por 19×25. A seleção argentina fez um jogo de muita força e foi impecável. No segundo set o Brasil seguiu nervoso e demonstrando falta de confiança. Com isso, Del Zotto fez mudanças e a seleção nacional ensaiou uma recuperação, mas não conseguiu superar a Argentina. 21×25.Brasil voltou para o terceiro set diferente, se encontrou em quadra e fez uma partida agressiva, atacando a Argentina o tempo todo e conseguiu a primeira vitória de 25×16. O quarto set não foi diferente, muito equilibrado e o Brasil chegou a estar atrás no placar por seis pontos. Mas em uma ótima atuação de Leal, cubano naturalizado brasileiro, liderou o time para a virada, 25×21, e levou o jogo ao tie-break.

4.

Abner Teixeira está classificado para as quartas de final do boxe. O brasileiro venceu o britânico Cheavon Clarke na manhã desta terça-feira, em Tóquio, em luta válida pela categoria peso pesado.

Clarke tentou atacar mais no primeiro round, mas acabou se expondo e dando espaços para alguns golpes de Abner. Porém, os juízes entenderam que a vitória no round foi do britânico.

 

5.Katiana se emocionou ao analisar ouro olímpico do filho no surfe, o primeiro do Brasil nesta edição dos Jogos Olímpicos, e elogiou a personalidade de Ítalo: ‘Muito especial’Esses dias que ele passou aqui, foi para treinar, ficar com a família, ficar mais entre amigos, e quando ele foi embora me deu um abraço, e eu disse: ‘Meu filho, traz o ouro’, e ele me respondeu: ‘Mainha, eu vou trazer o ouro’. Ele conquistou essa vitória, graças a Deus – disse, comovida, Katiana durante o “Hora Um”, da TV Globo.talo Ferreira se tornou o primeiro campeão de surfe na história olímpica, além de conquistar o primeiro ouro para o Brasil nesta edição da competição. O brasileiro venceu o japonês Kanoa Igarashi na final. Katiana também destacou que o ouro olímpico sempre foi a meta do filho.

– Foi mais do que merecido. Ele é um menino muito especial, Ítalo é humilde, carinhoso e carismático com todo mundo. Desde o início é uma história que emociona todo mundo. Ele batalhou muito para chegar onde quis, primeiro foi o título mundial, que ele tanto desejava. Ele sempre falou que ia para ganhar o ouro.

fonte: IG e CHARLES DUARTE

 


spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_img


Veja outras notícias aqui ▼