Terça-feira, 23 de abril de 2024, às 15:36:44- Email: [email protected]


COLUNA CHARLES DUARTE; ESPORTE INTERNACIONAL E NACIONAL

1.Na Vila Belmiro Gabigol fez mais 3 gols diante só Santos, a carreira tá brilhante, além das convocações para seleção Brasileira, fora das quatro linhas, porém, o jogador segue patinando!

2.Thayane Lima, revela que foi traída pelo tenista brasileiro Thiago Wild, número dois do país! Em seu relato de mais de sete minutos, dividido em mais de 30 stories, a influenciadora, que morava em regime de união estável com o atleta, afirmou que encontrou no celular do esportista provas de pelo menos cinco traições e que descobriu uma festa com quatro acompanhantes de luxo em São Paulo, na qual, segundo ela, Wild não teria usado camisinha.

3.Será que o meia William está perto de retornar ao Corinthians? As informações são do jornalista Samir Carvalho, 800 mil seria o salário do jogador!

4.Rayssa Leal, tira um coelho da cartola, para conquistar a etapa de Salt lake City da Street League.

Rayssa Leal é um fenômeno de simpatia, frieza e talento. De nada importa ter apenas 13 anos se anda de skate como se fosse gente grande. Ontem, na etapa de Salt Lake City da Liga Mundial, chocou o mundo mais uma vez ao faturar o título — o segundo de sua carreira no principal circuito. E com muita emoção: na última manobra, na última chance.

A adversária direta na decisão foi a japonesa Funa Nakayama, que liderava até então. Rayssa precisava de um 8.3 para assumir a ponta, mas fez melhor: um 8.5 para levantar o público nos Estados Unidos e ir para o lugar mais alto do pódio. Foi a maior nota entre as skatistas na etapa.

— Muito obrigado por tudo, amo todos vocês. Obrigado pela torcida e vamos Brasil — comemorou a skatista de Imperatriz, que é patrocinada pelo Monster Energy.

 

FONTE: O GLOBO/ EG/CHARLES DUARTES

 


spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_img


Veja outras notícias aqui ▼