Quarta-feira, 24 de abril de 2024, às 09:45:36- Email: [email protected]


COLUNA CHARLES DUARTE; ESPORTE INTERNACIONAL E NACIONAL;A federação brasileira, demostra completamente surpresa com com decisão tomada pela agência Nacional da Vigilância Sanitária

1.A federação brasileira, demostra completamente surpresa com com decisão tomada pela agência Nacional da Vigilância Sanitária, e afirma que a Anvisa poderia ter exercido sua atividade de forma adequada!

A nota também nega que o presidente interino da CBF, Ednaldo Rodrigues, ou qualquer outro dirigente tenha interferido “em qualquer ponto relativo ao protocolo sanitário estabelecido pelas autoridades brasileiras para a entrada de pessoas no país”. A nota foi encerrada com a CBF dizendo que se sente decepcionada e que aguarda a decisão da Conmebol e da Fifa em relação à partida.

2.Fernando Diniz, e demitido após derrota de 2×1 para o time de Cuiabá, sua demissão foi comunicada ainda em Cuiabá!

3.Boxeador Olímpico, após se envolver em um grave acidente de carro, Vasile Belous, de 33 anos, morre quatro dias após completar idade!

4.Verstappen, vence mais um grande prêmio de fórmula 1, e dessa vez no seu país, na Holanda, o piloto não deu a mínima chance para os adversários, Lewis Hamilton e Valtteri Bottas!

5.Nos jogos Paralímpicos de Tóquio, o Brasil encerra sua participação em sétimo lugar no ranking de medalhas (72) com 22 ouros, 20 pratas e 30 bronzes!

FONTE: GE/GLOBO/CHARLES DUARTES


spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_img


Veja outras notícias aqui ▼