Sexta-feira, 19 de abril de 2024, às 10:44:22- Email: [email protected]


COLUNA ESPORTIVA: MUNDO DO ESPORTE COM CHARLES DUARTE

1.Palmeiras e Atlético-MG pela semifinais da Copa libertadores da América 2021, não saiu do 0x0 no Allianz Parque, sem gols, a partida ficou marcada pelo pênaltis desperdiçado pelo craque Hulk.

Em duelo válido pela ida das semifinais da Copa Libertadores da América 2021,  Palmeiras  e  Atlético-MG  empataram por 0 a 0 no Allianz Parque. O jogo ficou marcado pelo pênalti perdido no primeiro tempo por Hulk, e o excessivo números de faltas e as poucas chances de gol para ambos times.

2.Gabriel, jogador do Corinthians, sofre um possível ataque hacker, onde postaram na página do Instagram, que o atleta havia morrido, o atleta lamentou o ocorrido que afetou sua família.

Os seguidores de Gabriel tomaram um susto nesta terça-feira quando se depararam com perfil oficial do jogador do Corinthians no Instagram, uma vez que a página mostrava que ele havia morrido, ou seja, foi transformada em uma memorial para homenagens póstumas. O jogador creditou a modificação como um ataque hacker e lamentou o ocorrido que afetou até sua família.

3.Está marcado para o dia 29 a Assembleia-Geral Extraordinária, que irá julgar a acusação de assédio moral e sexual por Rogério Caboclo, presidente afastado da CBF.

O presidente interino da CBF, Ednaldo Rodrigues, marcou para o dia 29 a Assembleia-Geral Extraordinária que irá julgar o parecer da Comissão de Ética da confederação que  sugeriu uma punição de 21 meses de afastamento de Rogério Caboclo da presidência. Ele foi acusado por uma funcionária de ter praticado assédio moral e sexual contra ela.

4.O Rei Pelé, segue em recuperação, e já foi possível nessa terça-feira (21) o ex-jogador ser filmado pedalando em sessão de fisioterapia. Ainda internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, Pelé aparece fazendo exercício em uma bicicleta ergométrica acompanhado de profissionais do hospital, e aproveitou para brincar sobre a situação.

fonte ig/charles duarte


spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_img


Veja outras notícias aqui ▼