Terça-feira, 19 de março de 2024, às 00:56:38- Email: [email protected]


Com 91 mil mortes por Covid-19, Bolsonaro diz: “Tem medo do quê? Enfrenta”

 

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) disse nesta sexta-feira (31/7) que a Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus, “não tem problema”, é “uma coisa que tem que enfrentar”.
A declaração foi feita durante entrevista coletiva, após cerimônia para entregar chaves de moradias para famílias de baixa renda em Bagé, no Rio de Grande do Sul.
“Não tem problema. É uma coisa que tem que enfrentar. […] Tem que enfrentar as coisas, acontece. Eu tô no grupo de risco. Agora, eu nunca negligenciei. Eu sabia que um dia eu ia pegar. Assim como vocês, acho que quase todos vão pegar o vírus um dia. Tem medo do quê? Enfrenta!”, minimizou.

O evento desta sexta foi o segundo dia de compromissos públicos do presidente desde 7 de julho, depois de se recuperar da Covid-19. No último sábado (25/7), Bolsonaro informou que um novo teste para Covid-19 tinha dado negativo.
Nesta sexta, durante a coletiva, Bolsonaro disse lamentar as mortes em decorrência da pandemia, mas que “morre gente todo dia de uma série de causas, né? É a vida”.

FONTE:  Metrópoles


spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_img


Veja outras notícias aqui ▼