Sexta-feira, 19 de abril de 2024, às 04:34:29- Email: [email protected]


Comerciante leva coronhada na cabeça durante assalto; ladrões fogem levando dinheiro, bebidas e cigarros

Na tarde de ontem, um comerciante de 58 anos ficou ferido, durante um assalto contra sua mercearia, no bairro Jardim Primavera, em Vilhena. Ele levou numa coronhada na cabeça.

De acordo com a ocorrência, o comerciante estava no estabelecimento, em companhia de seu filho, e de um cliente, quando os ladrões chegaram e anunciaram o assalto.

Além de levarem cerca de mil reais do caixa da mercearia, os marginais também fugiram carregando pacotes de cigarros e garrafas de bebidas alcoólicas. Os bandidos tomaram, ainda, o celular e a carteira do filho do comerciante, contendo R$ 260,00 em dinheiro e também um aparelho celular e a quantia de R$25,00 reais do cliente que estava na loja.

Durante a ação dos criminosos, além de eles agredirem as vítimas ainda realizaram ameaças de morte, dizendo que se caso eles fossem presos, posteriormente eles voltariam para acertar as contas.
A Polícia Militar chegou a fazer buscas, na tentativa de prender os assaltantes, mas não conseguiu localizá-los.
Um boletim de ococorrência foi registrado e o caso foi entregue ao delegado de Plantão,  a ação dos bandidos foi toda filmada por um sistema de monitoramento do estabelecimento comercial.
Fonte: Foto ilustrativa
Autor: Notícias190/ Folha do Sul Online

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_img


Veja outras notícias aqui ▼