Quinta-feira, 28 de março de 2024, às 18:46:25- Email: [email protected]


Alex Murbach, Comissão de Moradores e vereador Zivan de Almeida buscam informações da SEMPLAN sobre asfaltamento no Anel Viário

Uma importante reunião foi realizada na Secretaria de Planejamento (SEMPLAN), no início desta semana, a qual teve como finalidade buscar informações sobre o processo de licitação para as obras de pavimentação asfáltica no Anel Viário. Participaram do evento, além do presidente da Associação de Moradores do Bairro Jardim Itália, Alex Murbach, uma Comissão de Moradores representando os bairros daquele setor do perímetro urbano.

De acordo com Alex Murbach, o Secretário de Planejamento, Thiago Albuquerque, informou que a conclusão da licitação está prevista para o dia 17 de maio. Os recursos são provenientes de emenda da deputada Jaqueline Cassol, que contempla trecho da rua Anel Viário, entre a Av Malaquita e Av Primavera.

O Secretário de Planejamento, Thiago Albuquerque, explicou aos moradores os trâmites burocráticos da administração pública e a complexidade das licitações para executar as obras. Ele enfatizou a importância de um projeto que garanta a qualidade da obra de pavimentação para que não ocorra situações como as do passado em que o asfaltamento não atendia às expectativas da população.

O vereador Zivan Almeida parabenizou aos moradores pela participação na reunião e suas reivindicações por melhorias em seus bairros. “Quando há essa integração entre Prefeitura, Câmara de Vereadores e a População, todos saem ganhando”, afirmou.


spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_img


Veja outras notícias aqui ▼