Quinta-feira, 28 de março de 2024, às 16:43:47- Email: [email protected]


SAAE promove ampliação em rede de esgoto no Bairro Josino Brito

Cacoal (RO) – Na manhã desta terça-feira, dia 22 de março, ocorreu a solenidade de inauguração da ampliação da rede de esgoto no bairro Josino Brito, que vai beneficiar aproximadamente 15 de residências na principal via pública do bairro que não dispunham de acesso à rede, na avenida Geraldo Cardoso Campos, entre as ruas Professor Iris José Rodrigues Jorge Duarte e João Rodrigues Jorge.

Durante a notificação aos moradores da localidade, estiveram presentes o presidente do SAAE, Thiago Tezzari, o vice-Prefeito Cássio Góis, que representou o prefeito Adailton Fúria, e o vereador Zivan de Almeida, que representou a Câmara Municipal. Uma equipe técnica da autarquia esteve no local para sanar eventuais dúvidas dos moradores.

Conforme o presidente do SAAE, Thiago Tezzari, o investimento faz parte do arco de melhorias implantadas pela atual gestão para atender às demandas da população no que se refere à coleta e tratamento de esgoto no município.

O vice-prefeito Cássio Góis, justificou a ausência do prefeito que se encontrava em outra reunião atendendo a uma outra importante demanda da população, que diz respeito à regularização fundiária.

Conforme Cássio Góis explicou, embora Cacoal seja uma das cidades com maior cobertura da rede esgoto, com quase 80% da população atendida, o SAAE vem trabalhando para regularizar a situação de alguns trechos em vários bairros da cidade que ainda estavam a descoberto.


spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_img


Veja outras notícias aqui ▼