Quinta-feira, 28 de março de 2024, às 13:17:40- Email: [email protected]


Confira o relato da avó da criança que foi dada como morta e socorrida pelo agente funerário após constatar que estava viva – Vídeo

Emocionada, a avó da criança que foi dada como morta e socorrida pelo agente funerário após constatar que a mesma estava viva, relata com detalhes à equipe de reportagens do Site Ariquemes190 e Canal 35.1 Digital, como transcorreu todos os acontecimentos, desde momento em que a mãe da criança procurou atendimento para cessar a cólica hemorrágica, até o socorro da criança pelo agente funerário. Veja o vídeo.

         Mais informações no Programa Bronca da Pesada, que vai ao ar a partir das 11 horas, com reprise às 20 horas, pela TV do Povo Canal 35 e agora no Digital 35.1, filiada Rede Meio Norte.

RELEMBRE O CASO:

ARIQUEMES: Bebê dado como morto é encaminhado ao hospital após agente funerário constatar que criança estava viva

 Um fato inusitado ocorrido na manhã dessa terça-feira, 28/12, comoveu toda a equipe de profissionais da área médica da rede pública de Ariquemes, assim como também familiares que estiveram envolvidos com o caso inédito. Segundo informações ainda extraoficiais coletadas pela equipe de reportagens do Site Ariquemes190 e Canal 35.1 Digital, dão conta que nesta manhã, deu entrada no Hospital Municipal de Ariquemes (HMA) um agente funerário com uma criança recém-nascida aos braços, a qual havia sido constatado sinais vitais. Na noite anterior, por volta da meia noite de segunda-feira, 27/12, uma jovem, que não sabia que estava grávida, teria procurado a Unidade de Saúde local apresentando forte cólica hemorrágica, foi medicada e liberada. Já em casa, por volta das 2 horas da manhã, o sangramento se intensificou, momento em que houve o nascimento inesperado. A família enrolou a criança em toalhas e levou o nascituro e a mãe para a Casa de Parto, local onde foi constatado que a criança havia nascido morta. A funerária de plantão foi acionada e coletou a criança, e a encaminhou para a sede da empresa para no dia seguinte realizar os procedimentos fúnebres. Já na manhã dessa terça-feira, 28/12, por volta das 8 horas da manhã, o agente funerário se assustou, ao manipular a criança e constatar que a mesma estava viva. Diante da constatação, imediatamente o agente funerário conduziu a criança ao HMA, onde esta foi avaliada pela equipe médica de plantão, sendo que em seguida a mesma foi encaminhada para a UTI do Hospital Monte Sinai. O estado de saúde da criança ainda não foi divulgado oficialmente e a Secretaria de Saúde de Ariquemes já está acompanhando o caso.

         Mais informações no Programa Bronca da Pesada, que vai ao ar a partir das 11 horas, com reprise às 20 horas, pela TV do Povo Canal 35 e agora no Digital 35.1, filiada Rede Meio Norte.

ariquemes190

 


spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_img


Veja outras notícias aqui ▼