Confira o relato da avó da criança que foi dada como morta e socorrida pelo agente funerário após constatar que estava viva – Vídeo

Date:

Emocionada, a avó da criança que foi dada como morta e socorrida pelo agente funerário após constatar que a mesma estava viva, relata com detalhes à equipe de reportagens do Site Ariquemes190 e Canal 35.1 Digital, como transcorreu todos os acontecimentos, desde momento em que a mãe da criança procurou atendimento para cessar a cólica hemorrágica, até o socorro da criança pelo agente funerário. Veja o vídeo.

         Mais informações no Programa Bronca da Pesada, que vai ao ar a partir das 11 horas, com reprise às 20 horas, pela TV do Povo Canal 35 e agora no Digital 35.1, filiada Rede Meio Norte.

RELEMBRE O CASO:

ARIQUEMES: Bebê dado como morto é encaminhado ao hospital após agente funerário constatar que criança estava viva

 Um fato inusitado ocorrido na manhã dessa terça-feira, 28/12, comoveu toda a equipe de profissionais da área médica da rede pública de Ariquemes, assim como também familiares que estiveram envolvidos com o caso inédito. Segundo informações ainda extraoficiais coletadas pela equipe de reportagens do Site Ariquemes190 e Canal 35.1 Digital, dão conta que nesta manhã, deu entrada no Hospital Municipal de Ariquemes (HMA) um agente funerário com uma criança recém-nascida aos braços, a qual havia sido constatado sinais vitais. Na noite anterior, por volta da meia noite de segunda-feira, 27/12, uma jovem, que não sabia que estava grávida, teria procurado a Unidade de Saúde local apresentando forte cólica hemorrágica, foi medicada e liberada. Já em casa, por volta das 2 horas da manhã, o sangramento se intensificou, momento em que houve o nascimento inesperado. A família enrolou a criança em toalhas e levou o nascituro e a mãe para a Casa de Parto, local onde foi constatado que a criança havia nascido morta. A funerária de plantão foi acionada e coletou a criança, e a encaminhou para a sede da empresa para no dia seguinte realizar os procedimentos fúnebres. Já na manhã dessa terça-feira, 28/12, por volta das 8 horas da manhã, o agente funerário se assustou, ao manipular a criança e constatar que a mesma estava viva. Diante da constatação, imediatamente o agente funerário conduziu a criança ao HMA, onde esta foi avaliada pela equipe médica de plantão, sendo que em seguida a mesma foi encaminhada para a UTI do Hospital Monte Sinai. O estado de saúde da criança ainda não foi divulgado oficialmente e a Secretaria de Saúde de Ariquemes já está acompanhando o caso.

         Mais informações no Programa Bronca da Pesada, que vai ao ar a partir das 11 horas, com reprise às 20 horas, pela TV do Povo Canal 35 e agora no Digital 35.1, filiada Rede Meio Norte.

ariquemes190

 

Compartilhar notícia:





Veja mais notícias

SAÚDE – Edital de seleção de médicos segue aberto em Porto Velho com baixa apresentação de profissionais

Falta de profissionais reflete no atendimento em unidades de...

Motorista flagra caminhonete capotada sozinha às margens da BR 174, em Vilhena

Nesta quinta-feira, (27), um motorista que passava pela BR-174,...

Traficantes são presos na fronteira com mais de meia tonelada de droga

Mais de 608 kg de de cocaína, avaliados em...

MEC oficializa pagamento do Piso do Magistério

Por meio das redes sociais o presidente, Jair Bolsonaro,...