Sexta-feira, 29 de março de 2024, às 07:42:14- Email: [email protected]


Coronavírus: Casos suspeitos sobem para 24 em todo o Estado; na Capital são 13

Aumentou para 13 o número de casos suspeitos de Coronavírus em Porto Velho, informou nesta segunda-feira (17) a Agência Estadual de Vigilância em Saúde de Rondônia (Agevisa) e a Secretaria da Saúde (Sesau). Agora são 24 os suspeitos em todo o Estado.

Segundo os dados, até a manhã de domingo (16) não foi confirmado nenhum caso positivo em Rondônia, mas foram registradas 36 notificações no Estado, sendo que 12 destes casos notificados já foram excluídos e há 24 suspeitos, nos seguintes municípios: oito em Ariquemes, 13 casos em Porto Velho, um em Ji-Paraná e dois casos em Vilhena.

A Agevisa ressalta que os dados não são lidos e atualizados imediatamente pelo Ministério da Saúde, por isso há atraso (delay), no registro de casos que estão sendo acompanhados diariamente por equipes de saúde nos municípios.

Todos os casos notificados, até mesmo os excluídos estão sendo acompanhados pelo Centro de Informações Estratégicas da Vigilância em Saúde de Rondônia (Cievs).

O Governo de Rondônia garante que fará a divulgação diária contendo informações atualizadas sobre as notificações e casos em análise.

FONTE  : Rondôniagora


spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_img


Veja outras notícias aqui ▼