Quinta-feira, 28 de março de 2024, às 19:52:58- Email: [email protected]


CORONAVÍRUS: Polícia Militar acaba com festa que acontecia dentro de piscina

Uma animada festa foi terminada pela Polícia Militar, no último domingo (21), em Ariquemes, interior de Rondônia. Os policiais chegaram até o local após denúncia de que em uma casa, localizada na Olavo Bilac estava acontecendo uma comemoração e que não era a primeira vez que isso ocorria.
De posse dessa informação, uma guarnição foi até o local. Lá, os PMs virão vários carros estacionados tanto do lado de fora quanto dentro do terreno da casa. Cerca de 21 pessoas estavam dentro e fora da piscina e não o usavam máscaras.
Diante dessa situação, os policiais perguntaram aos participantes pelo dono da propriedadeou responsável pela casa. No entanto, só souberam informar que o proprietário havia saído, mas não para onde ele teria ido.
Os policiais tiveram acesso a uma conta de luz, onde constava o nome do dono da casa, que estava no local e se apresentou. Ele disse que não havia se apresentado antes para ‘evitar problemas’.
Após a constatação, os policiais confeccionaram termos de responsabilidade aos envolvidos por descumprirem determinação do poder público, conforme o Decreto Estadual 25.049. Um dos participantes da celebração, durante a confecção dos termos, se identificou aos policiais com um nome falso.
A PM informou que a ação foi totalmente filmada pelas body cam (câmeras instaladas na farda policial). Um homem assumiu ter usado o nome de um amigo. Além do termo de responsabilidade por infringir a lei durante a quarentena, ele também assinou outro termo e responsabilidade por falsa identidade.
FONTE:  Rondôniaovivo

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_img


Veja outras notícias aqui ▼