Quinta-feira, 28 de março de 2024, às 05:39:43- Email: [email protected]


Corpo de criança de 4 anos é encontrado pelos bombeiros em balneário

O menino Anthony Gabriel Pereira de Abreu, de 4 anos,  que estava desaparecido desde a tarde de segunda-feira (12), morreu afogado. O corpo da criança foi encontrado pelos bombeiros-mergulhadores, na tarde desta terça-feira (13), no Balneário Primavera, em Aripunã (976 km da Capital). Anthony desapareceu enquando brincava com outras crianças e haviam duas hipóteses, a de afogamento e de rapto.

Segundo o Corpo de Bombeiros Militar (CBM), uma equipe de Juína se deslocou para procurar pelo menino nas águas, enquanto a Polícia Civil trabalhava a hipótese de rapto. Na manhã desta terça-feira, por volta das 11h, os bombeiros começaram a mergulhar em busca de Anthony e, após 1h20 de trabalho, encontram o corpo.

O menino foi encontrado a 25 metros de distância do ponto que foi visto pela última vez. Ele foi removido rapidamente da água, mas estava sem vida.

O  caso 

A família afirmou que Anthony brincava com outras crianças e sua falta foi sentida por volta das 16h da segunda-feira, quando foi solicitada ajuda. A equipe dos Bombeiros de Juína se deslocou até o local, mas por conta da distância iniciou as buscas somente nesta terça-feira.

Familiares e amigos realizaram publicações com a foto de Anthony, em sua procura, pois não sabiam se ele havia afogado ou sido levado do local.

FONTE:  Repórter MT


spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_img


Veja outras notícias aqui ▼