Sábado, 20 de abril de 2024, às 07:40:39- Email: [email protected]


CORRENTE DO BEM: Ajuda em prol da jornalista Acácia Cavalcanti

uma vakinha online foi criada e divulgada por amigos da jornalista Acácia Cavalcanti, com o intuito de arrecadar fundos para que a profissional possa arcar com despesas médicas e pessoais até ter condições de voltar a trabalhar.

Veja o texto publicado na vakinha online:

Essa vakinha online foi criada para arrecadar fundos para ajudar nossa amiga jornalista, Acácia Cavalcanti. 

Ela perdeu seu bebê há três meses e não foi feito curetagem pois segundo os médicos não havia necessidade. Passados 60 dias ela passou mal e foi hospitalizada e ao fazer exames foi diagnosticado que havia restos ovulares e coágulos no útero dela. Fizeram o procedimento cirúrgico e mesmo com muitas medicações administradas, já se passaram 30 dias e nossa amiga não se recuperou e passou a ter febres, sangramento abundante e muitas dores.

 Dores que estão deixando ela 24hs por dia medicada, ela não consegue sentar, caminhar por muito tempo e mesmo medicada as dores não se vão, foi hospitalizada no HB e recebeu alta com receita de mais medicações para aguardar resultado de uma ressonância magnética em casa. 

Sem poder trabalhar e com despesas médicas e pessoais para arcar, resolvemos pedir ajuda para ajudá-la. Ela sempre pede ajuda para os que precisam e hoje é ela quem está precisando, como ela mesmo fala: “Ajudar faz bem!! Abrace essa causa, contamos com sua solidariedade.

A vaquinha pode ser acessada pelo link: http://vaka.me/2474862

PIX: 69993991435

Acácia Jussara Abreu de Siqueira Cavalcanti

Informações: (69)99399-1435/ (69) 8496-0626


spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_img


Veja outras notícias aqui ▼