Quinta-feira, 18 de abril de 2024, às 02:02:04- Email: [email protected]


Covardia – Gatinho é estuprado e tem unhas arrancadas em Ouro Preto do Oeste-RO

Um gatinho de oito meses de idade morreu após ser violentado sexualmente (zoofilia) em um bairro da cidade
de Ouro Preto do Oeste (RO), o animalzinho ainda foi socorrido e sobreviveu por 48 horas em uma clínica
veterinária da cidade, mas como apresentava sangramento e hemorragia interna não resistiu ao tratamento.

O fato foi comunicado na Delegacia de Polícia Civil da cidade, o caso de maus tratos está sendo apurado, e a
investigação está em curso para identificar o suspeito da autoria de crime tão covarde e insano, segundo adiantou o delegado Niki Alves Locatelli.

Pelo tipo de lesão que o gato apresentava, com unhas arrancadas e as demais as unhas das quatro patinhas bastante gastas, como se tivesse tentando fugir, a dedução imediata foi de que alguém violentou o animalzinho de alguma forma, tudo indica que o gatinho foi machucado por um ser humano.

O gatinho passou o dia sumido e foi encontrado pela sua dona no final da tarde embaixo de uma árvore sem andar. Ela pegou o gatinho e correu para a clínica veterinária Apolo Pet Show. De acordo com a equipe de veterinários da clínica, o gatinho estava com dor abdominal, a região anal dele estava muito machucada e saia muito liquido de dentro.

Um exame de ultrassom detectou muito sangue no abdômen do pequeno animal de estimação. A gente abriu esse gatinho pra achar algum foco de infecção e na verdade todos os órgãos dele estavam hemorrágicos por dentro, o intestino principalmente”, descreveu a veterinária Carolina Lago, que fez o procedimento cirúrgico.

A polícia investiga um caso de zoofilia. No entanto, se não ficar constatado ato sexual, a segunda possibilidade é de que alguém possa ter feito uma tremenda crueldade introduzindo uma mangueira no ânus do gatinho e ligado a água de alguma torneira.

Fonte: Correio Central.


spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_img


Veja outras notícias aqui ▼