Sábado, 20 de abril de 2024, às 08:34:51- Email: [email protected]


COVID-19: NOVA UNIÃO LAMENTA A PERDA DA PROFESSORA MÁRCIA TEIXEIRA DA SILVA

A professora Márcia Teixeira da Silva faleceu na madrugada deste domingo, 19 de julho, no Hospital Cândido Rondon (HCR), de Ji-Paraná. Covid-19 foi a causa da morte.

A professora Márcia tinha 41 anos de idade e há mais de 15 anos lecionava na Rede Municipal de Ensino. Ela trabalhava na Educação Infantil e no Ensino Fundamental. Atuou na Escola Paulo Freire e atualmente trabalhava nas Escolas Marcos Adriano Issler e Antônio Carlos.

“Sentimos muito a partida precoce da professora Márcia, uma grande profissional e amiga de todos, que sempre deu o melhor de si para a educação neste Município. A Educação Municipal sofre uma grande perda” – disse pesarosa Telma Isabel dos Santos, secretária Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Turismo.

HOMENAGEM À PROFESSORA MÁRCIA TEIXEIRA DA SILVA

O prefeito Adinael de Azevedo, Josefa Friaça de Azevedo, 1ª Dama do Município, servidores da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Turismo (Semecet) e das demais Secretarias Municipais de Nova União lamentam o falecimento da professora Márcia. Todas as comunidades escolares também lastimam a triste notícia.

A professora Márcia sempre foi uma pessoa amiga de todos. Uma de suas principais características era a de ser prestativa, participando de todos os eventos da comunidade escolar, tratando a todos com amabilidade e carinho. Com seu exitoso trabalho de educadora, transmitiu as primeiras noções das letras às crianças de Nova União e, na sequência, levou conhecimentos a incontáveis jovens do Ensino Fundamental. Fará muita falta à família, aos amigos, à comunidade escolar e à sociedade deste Município.

Neste momento de dor, rogamos a Deus, para que ELE, na sua infinita bondade, dê a serenidade que os familiares e amigos da falecida tanto necessitam. Que a paz do Criador esteja com todos os que a amavam.

Fonte: Assessoria 


spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_img


Veja outras notícias aqui ▼