Quinta-feira, 28 de março de 2024, às 04:48:46- Email: [email protected]


COVID – SEMUSA divulga novo boletim diário, com queda no número de casos ativos em Cacoal

O município de Cacoal registrou, nesta segunda-feira, outros 09 casos de pessoas cujos resultados deram positivo para o novo coronavírus. A boa notícia é que não houve nenhum óbito e os casos ativos caíram para 101. O número de curados chegou a 16.072. Somente nas últimas 24 horas, 31 pessoas que estavam acometidas pela doença tiveram sua saúde completamente restaurada.

As informações são da Coordenação de Vigilância à Saúde, órgão da Secretaria Municipal de Saúde. Os dados foram consolidados às 18 horas.
De acordo com o boletim, no momento, há 10 pessoas internadas, sendo 04 em UTI e 06 em enfermaria. Os outros 90 pacientes têm quadro leve da doença e estão sendo tratados em seus domicílios, sendo acompanhados pela SEMUSA. O total de óbitos desde o início da pandemia é de 320 casos.

Até a presente data 16.072 pessoas foram totalmente curadas. (Veja ao final da reportagem, gráfico completo com todos os dados computados).

A Coordenadora de Vigilância em Saúde, Ivani Gromann, informa que a população deve manter os cuidados essenciais para evitar a proliferação de contágios. Entre esses cuidados estão o uso de máscaras, distanciamento social sempre que possível, uso de álcool em gel ou álcool 70 para higienização de mãos e outras medidas sanitárias recomendas pelo Ministério da Saúde.

Assessoria de Imprensa/Prefeitura de Cacoal


spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_img


Veja outras notícias aqui ▼