Terça-feira, 16 de abril de 2024, às 19:45:21- Email: [email protected]


Criança de sete anos é esfaqueada pelo tio e surrada pela própria mãe na capital Porto Velho

Após ser esfaqueada pelo próprio tio, uma criança de sete anos foi surrada pela mãe, Elza D. F. S., 23, que acabou presa na noite de segunda-feira (28) em uma residência no bairro Jardim Santana, região Leste de Porto Velho.

A ocorrência policial relata que o padrasto do menino acionou uma equipe da Polícia Militar denunciando que a mulher teria saído de casa no domingo (27) e ao retornar no dia seguinte espancou o filho com vários socos e tapas alegando desobediência.

Quando chegaram no local, os policiais do 5° Batalhão perceberam que a criança estava com lesões pelo corpo e um corte no braço, aparentando ser antigo.

A criança relatou que residiu por dois anos com um tio, Hudson A. F. S., e recentemente ao ser agredida e esfaqueada no braço por ele foi novamente morar com a mãe. A mulher, mesmo sabendo que o filho tinha sido esfaqueado pelo irmão dela, não denunciou para a polícia.

Os militares verificaram que a casa onde a criança mora com a mãe e o padrasto é extremamente insalubre, sem nenhuma higiene. Diante da situação, a suspeita foi conduzida para a Central de Polícia. O suspeito de esfaquear o sobrinho não foi localizado.

Fonte: RONDONIAOVIVO


spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_img


Veja outras notícias aqui ▼