Terça-feira, 17 de maio de 2022, às 23:20:29- Email: [email protected]



Criança morre após carro ser arrastado pelas águas de uma forte chuva em Porto Velho

Um menino de 10 anos morreu na noite da terça-feira (19), após o carro em que estava ser arrastado pelas águas de uma forte chuva que caiu em Porto Velho na noite do fato, que foi registrado no bairro Monte Sinai, na rua Amsterdã, Zona Sul.

Conforme a ocorrência policial, o veículo, um Renault Kwid, que era ocupado pela condutora e seus três filhos, todos menores de idade, foi carregado pelas águas por aproximadamente 200 metros, devido um bueiro, na rua Amsterdã, que transbordou durante a forte chuva. A mulher ao tentar passar no local teve o carro arrastado para dentro de um córrego.

Depois de gritos por socorro, alguns moradores da região encontraram a família já no final da rua Beira, ainda no bairro Monte Sinai, mas o menino de 10 anos não conseguiu sair do automóvel, que afundou.

- Advertisement -

Moradores da região tentaram fazer a retirada da vítima de dentro do carro. Em seguida, equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros localizaram o menino e realizaram os procedimentos para tentar reanimá-lo, mas ele não resistiu.

NOTA DA PREFEITURA

A Prefeitura de Porto Velho lamentou, por meio de nota, a morte da criança e disse que esse é o pior volume de águas dos últimos 50 anos na cidade, de acordo com os dados do Instituto Nacional de Meteorologia (INMET).

Via: Segundo News

Compartilhar notícia:






Veja mais notícias

Thiago Varejo faz palestra em Cacoal dia 31 de maio

O palestrante e empresário do Estado de Minas Gerais,...

Centro esportivo Golden Boys vence Copa Santa Luzia, em Sapezal

O Centro Esportivo Golden Boys participou da Copa Santa...

Cacoal intensifica campanha de combate às queimadas urbanas

A prefeitura de Cacoal, por meio de suas secretarias...

Em votação nominal unânime Câmara rejeita veto do executivo no PL 40

por Claudinei Sorce O poder legislativo municipal rejeitou o veto...