Sexta-feira, 19 de abril de 2024, às 10:24:39- Email: [email protected]


CRIME OUSADO: Bandidos com caminhão invadem transportadora e levam 25 Tv’s

Criminosos ousados furtaram aproximadamente 25 televisores de 58 polegadas, duas Tvs de 32 polegadas e duas bobinas de cobre de 500 quilos em uma transportadora na Rua das Araras, próximo a Rua da Beira, bairro Jardim Eldorado, na zona Sul de Porto Velho (RO).

O crime aconteceu no final da noite de terça-feira (22). Um vigilante de um posto de combustíveis nas proximidades informou ter visto no local um carro modelo Gol de cor vermelha com um adesivo de motorista de aplicativo e um caminhão baú de pequeno porte.

Não houve arrombamento, os bandidos possivelmente tinham uma chave reserva ou uma micha. A testemunha disse que o caminhão fez duas viagens levando os objetos furtados da empresa.

O vigilante só percebeu que se tratava de um crime quando os criminosos saíram correndo do local e deixaram tudo aberto.

A Polícia Militar foi acionada e manteve contato com a gerência da transportadora que passou as informações do que teria sido furtado.

Nesta manhã de quarta-feira um novo levantamento será feito pela empresa. O caso deverá ser apurado pela Delegacia Especializada em Crimes Contra o Patrimônio.

 Fonte: Rondoniaovivo


spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_img


Veja outras notícias aqui ▼