Quarta-feira, 18 de maio de 2022, às 00:05:07- Email: [email protected]



Criminosos executam sobrinho e deixam tio baleado

A Polícia Militar registrou na noite dessa quinta (5/5), o homicídio praticado contra W. de M. S., 21 anos, e lesão corporal grave contra seu tio, G. M. da S., fato este ocorrido na Rua Belém Novo, Bairro Tiradentes, zona leste de Porto Velho.

Conforme os relatos obtidos pela reportagem, cerca de quatro pessoas estavam em frente determinada residência, quando uma motocicleta ocupada por dois homens se aproximou. A dupla anunciou o assalto e duas das pessoas fugiram correndo.

- Advertisement -

W. M. ficou no local com seu tio G. M. e foram obrigados a encostarem na parede. Logo depois os indivíduos efetuaram vários disparos de arma de fogo. W. M. foi o mais atingido pelos tiros e morreu antes mesmo de receber atendimento médico. Seu tio foi baleado na perna direita próximo ao joelho.

Os criminosos empreenderam fuga e não foi possível apurar detalhes sobre suas características. Populares acionaram a Polícia Militar e posteriormente também esteve no local uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que constatou o óbito de Wendel.

G. M. foi socorrido ao Hospital e Pronto Socorro João Paulo II pela mesma equipe médica que atestou o óbito de seu sobrinho. A Polícia Civil, através da Delegacia de Homicídios, irá investigar mais este crime ocorrido na capital.

 Fonte: Lente Nervosa

Compartilhar notícia:






Veja mais notícias

Thiago Varejo faz palestra em Cacoal dia 31 de maio

O palestrante e empresário do Estado de Minas Gerais,...

Centro esportivo Golden Boys vence Copa Santa Luzia, em Sapezal

O Centro Esportivo Golden Boys participou da Copa Santa...

Cacoal intensifica campanha de combate às queimadas urbanas

A prefeitura de Cacoal, por meio de suas secretarias...

Em votação nominal unânime Câmara rejeita veto do executivo no PL 40

por Claudinei Sorce O poder legislativo municipal rejeitou o veto...