Sexta-feira, 19 de abril de 2024, às 14:44:20- Email: [email protected]


Expectativa em Riozinho para a solenidade de Decoração e iluminação de Árvore de Natal na Praça

No próximo domingo, 05/12, a população de Riozinho tem um encontro marcado na Praça, onde foi instalada uma bela Árvore de Natal, que será toda iluminada. O acendimento das luzes será às 18 horas, e na oportunidade haverá muitas músicas com temas natalinos.

Para as crianças, o momento mágico será a chegada do Papai Noel. O bom velhinho vai recebê-las e irá emocionar até aos adultos que terão a oportunidade de relembrar os tempos de infância e agradecer a Deus por testemunharem os bons momentos que a vida tem a oferecer, apesar de um ano difícil que todos tivemos.

“Esta é uma das maiores celebrações natalinas já realizadas ao longo desses 44 anos de Cacoal como município emancipado. Nossa equipe se empenhou o máximo porque o povo de Riozinho merece ter uma atenção especial, à altura de sua grandeza e importância no âmbito municipal”, afirmou o prefeito Adailton Fúria.

O chefe do Poder Executivo destacou que a Função Cultural de Cacoal está utilizando material reaproveitável e o resultado harmonioso e muito bonito de tudo o que está sendo implantado se deve à dedicação de todos os envolvidos, a quem ele agradece o carinho e empenho.

Por fim, a administração municipal reforça o convite a todos os moradores de Riozinho e aos que vivem nas redondezas para que estejam presentes na Praça para celebrarem o início de um mês que é dedicado à reflexão e a celebrarmos não apenas o Nascimento de Jesus há mais de dois mil anos atrás, mas também a sua presença em nossa diária na vida de cada cristão.


spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_img


Veja outras notícias aqui ▼