Sexta-feira, 19 de abril de 2024, às 03:49:46- Email: [email protected]


Delegado prende psicopata que matou homem na LH 04 para roubar moto e quase mata outra vítima na LH 200 em Ouro Preto do Oeste

Delegado prende psicopata que matou homem na LH 04 para roubar moto e quase mata outra vítima na LH 200
Está preso na Delegacia Civil de Ouro Preto do Oeste Geneci Martins Alves dos Santos, 37 anos, que agiu como um psicopata na região entre a última sexta-feira (29/03) e a noite de terça-feira 2/04) cometendo crimes bárbaros e cruéis, o principal foi ter matado um homem na Linha 04 para roubar uma moto
Geneci, que é fugitivo do sistema prisional de Rolim de Moura, e já foi preso em Alvorada do Oeste, foi preso no Jardim Aeroporto armado com um revólver 38 e uma moto roubada pelo delegado Niki Alves Locatelli que sozinho rendeu o bandido e um menor de 17 anos, e acionou a Polícia Militar para auxiliá-lo na prisão e detenção do adolescente.
Entre os crimes que pesam contra Geneci, está o latrocínio cometido na noite de segunda-feira que tirou a vida do trabalhador Ademir Ferreira Barbosa, o “Miro”, que tinha 44 anos e foi covardemente assassinado quando retornava da Linha 04 para a cidade de Ouro Preto do Oeste.
Ele também invadiu uma residência em Ouro Preto do Oeste e além de estuprar, cometeu barbaridades contra uma mulher que estava sozinha em casa. No entanto, sobre esse crime, o psicopata já teria sido reconhecido, porém a polícia ainda não se manifestou sobre o assunto.
Na noite de domingo, Geneci Martins utilizando uma moto invadiu a residência do secretário municipal de Agricultura no município de Vale do Paraíso Paulo Cezar Marinho de Oliveira, localizada na RO 470 (Linha 200), rendeu parte da família e atirou três vezes em Valcir Francisco de jesus, sobrinho da vítima do assalto, que está hospitalizado e seu quadro clínico inspira cuidados.
Por ter atirado em Valcir, que reagiu ao assalto, Geneci fugiu e abandonou a moto no local e fez outra vítima roubando outra motocicleta na Linha 153, depois também abandonou o veículo.
Detalhe: a moto usada por Geneci para praticar o latrocínio tentado contra Valcir Francisco na Linha 200, ele roubou sábado à tarde de um trabalhador rural que foi obrigado a beber meio litro de pinga, em um assalto ocorrido em trecho da Linha 04 do travessão da horta do Japonês, próximo de onde ele teria matado Ademir.
A Polícia Civil ainda está apurando mais crimes que podem ser atribuídos a Geneci Martins Alves dos Santos, e na manhã de quinta-feira o delegado vai conceder uma entrevista coletiva detalhando sobre como os crimes ocorreram, e de como o criminoso obteve apoio para circular foragido na região de Ouro Preto do Oeste cometendo barbaridades.
A PRISÃO DE GENECI E DO MENOR
Geneci Martins Alves dos Santos estava em um ponto da Rua Mario Andreazza na companhia de um menor tatuado que tem passagens pela polícia, usa brincos. A Atitude de ambos levantou suspeita.
O delegado iria pedir um retrato falado de Geneci na manhã de quinta-feira com base em depoimentos de vítimas, e ao vê-lo com uma motoneta de cor rosa, com as características de uma moto roubada em Mirante da Serra, decidiu abordar a dupla.
Geneci acelerou a motoneta com o menor e empreendeu fuga. O delegado deu meia volta e iniciou uma perseguição cautelosa. Geneci desceu pela quadra do ginásio, pegou a Rua Pau Brasil e quando converteu para a Rua Maria Mazarelo sofreu uma queda.
O delegado agiu rápido e apontou a arma para Geneci e o menor, e exigiu que a dupla não fizesse movimento, e levantassem as mãos. Ao se aproximar de Geneci e levantar sua camisa, o delegado visualizou o revólver calibre 38 na cintura do criminoso que estava com o tambor lotado, com seis capsulas intactas.
O delegado pediu a um popular que acionasse a Polícia Militar e rapidamente chegou uma viatura composta de três militares. O menor tentou quebrar um dos dois celulares apreendidos pela polícia jogando-o contra o chão.

Fonte: Correio Central


spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_img


Veja outras notícias aqui ▼