Quinta-feira, 28 de março de 2024, às 12:53:05- Email: [email protected]


Depois de 6 horas de interdição por água na pista, BR-364 é liberada em Ariquemes-ASSISTA:

Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o trânsito no KM 532 na BR-364, em Ariquemes (RO), foi liberado por volta das 21 horas da noite da segunda-feira (21). A região ficou parcialmente interditada durante a tarde em razão de alagamento da pista. Na manhã desta terça-feira (22), a assessoria de comunicação da PRF informou que não havia nem ponto de bloqueio na rodovia.
O local ficou parcialmente fechado, na tarde da segunda-feira, devido uma lâmina d’água de aproximadamente 60 cm ter se formado sobre a pista. Segundo a assessoria de comunicação da PRF, somente veículos de grande porte foram liberados para transitar na via, devido aos riscos. Os condutores de carros de passeio estão tiveram que retornar para evitar acidentes.
O alagamento se deu por um braço do rio Jamari, que novamente saiu da caixa devido ás fortes chuvas.
Em fevereiro, a BR-364 ficou alagada após o rio Jamari transbordar e impediu o acesso para o município de Alto Paraiso. Devido o bloqueio, um grande congestionamento se formou por vários dias na região. Para a liberação do trecho uma obra de elevação foi realizada no KM 540 da BR-364.

FONTE :PRF


spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_img


Veja outras notícias aqui ▼