Terça-feira, 23 de abril de 2024, às 19:33:25- Email: [email protected]


Deputada Cassia se reúne com diretoria do Detran e delibera sobre melhorias para Rondônia

 

A Deputada Estadual Cassia Muleta recebeu em seu gabinete representantes do Detran, bem como o Diretor Paulo Higo nesta quinta feira para ouvir as demandas da instituição e deliberar sobre melhorias que podem ser realizadas no âmbito do estado de Rondônia.

Nesta oportunidade, os representantes do Departamento de Trânsito levaram até o conhecimento da Parlamentar ações que ocorrerão em breve em todo o estado que tem por objetivo conscientizar e beneficiar toda a população, tais quais as blitz educativas, e o novo programa de parcelamento de débitos junto à instituição via cartão de crédito.

Diretor garantiu que o Órgão entende que os últimos tempos foram de grande dificuldade para o povo no geral, provocando assim dívidas em larga escala, e que está será uma forma de regularizar os débitos de cada um de forma a respeitar cada condição específica, ação que beneficiará os dois lados. Além disto, o Departamento informou sobre a instalação de novos Ciretrans em alguns municípios de Rondônia.

A Deputada Cassia colocou seu gabinete à disposição e firmou parceria junto ao Detran, de forma que mais decisões possam ser pensadas e tomadas, com medidas que venham trazer ganhos à população rondoniense e também ao Estado. Afirmou ainda que seu maior compromisso é construir uma Rondônia desenvolvida e atuante.


spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_img


Veja outras notícias aqui ▼