Quinta-feira, 28 de março de 2024, às 08:44:40- Email: [email protected]


DERRAME DE SANGUE: Nove pessoas são mortas e 12 baleadas em final de semana violento na capital

Um final de semana sangrento foi registrado em Porto Velho, capital de Rondônia. Nove pessoas foram mortas e 12 baleadas. Os crimes ocorreram em locais distintos da cidade.

No domingo (12), o haitiano Ideno Dorcilus, 29, foi baleado enquanto estava na entrada do residencial Morar Melhor e morreu ao dar entrada o hospital João Paulo II.

Logo em seguida, o idoso Manoel Alves da Silva, 69, teve a sua casa invadida na Rua Embauba, bairro Areia Branca, na zona Sul e foi executado a tiros por quatro homens e duas motocicletas.

No mesmo bairro, o jovem Bruno Martins de Oliveira, 24, também foi morto a tiros pela mesma quadrilha.

Pouco tempo depois, o adolescente Alefe Cauan Costa Pereira, 17, foi executado com dois tiros por uma dupla em motocicleta. O crime ocorreu no condomínio Orgulho do Madeira.

Os jovens Matheus Gomes da Silva, e Rodrigo Cortez da Silva, ambos de 18 anos foram atacados a tiros enquanto conversavam em frente a uma casa na Rua Vermelho Jambo, bairro Socialista. As vítimas foram socorridas para a UPA e depois transferidas para o hospital João Paulo II. Os jovens relataram que os autores do crime eram dois em uma motocicleta.

Já no início da madrugada desta segunda-feira (13), Francisco Adrielton da Silva, 33 e Bruno Lopes Ramos, 35, foram atingidos a bala em uma praça na Rua Jaguarão, bairro Três Marias. Os dois foram socorridos para o hospital João Paulo II.

Na sequência, um adolescente de 17 anos também sofreu tentativa de homicídio a tiros enquanto caminhava na Rua Leon da Costa, bairro Três Marias. Ele também foi levado para o hospital João Paulo II.

Na manhã de sábado (11) uma mulher de 43 anos, Simone Vieira Costa foi encontrada morta a tiros na Rua Interlagos, bairro Airton Senna o cabo da PM Rogério morto com um tiro no olho durante assalto em um frigorífico na Estrada da Areia Branca.

Durante a noite de sábado, o jovem Alexander Vinicius O., 19, foi executado a tiros no condomínio Orgulho do Madeira. O autor do crime, segundo testemunhas, estava em uma motocicleta Honda XRE300 e fugiu.

Já na madrugada deste domingo, Edinado S. C., 20, foi morto a tiros na Rua Goianésia com Amazonas, bairro Jardim Santana. Na ocasião ainda foram baleados Alessandro  R., 42, Matheus S. B., 19, e Heloiza T. M., 23.

Os autores do crime estariam em um carro modelo Gol de cor branca e fugiram na sequência. As vítimas baleadas foram socorridas para o hospital João Paulo II.

Ainda durante a madrugada, Matheus N. O, 19, e Jhonilson S. N., 27, também foram atacados a tiros na Avenida Mamoré, bairro Aponiã. As vítimas disseram que os autores do crime estavam em dois carros de cor branca.

Após alguns minutos, um adolescente de 17 anos e Bruno Henrique S. S., 24, sofreram tentativa de homicídio a tiros em frente a uma festa que ocorria em uma residência na Rua Neuza, bairro Igarapé.

As vítimas relataram que os autores do crime também estariam em um carro de cor branca.

Um outro homicídio brutal foi registrado na Rua Venezuela, bairro Embratel, onde Alberto C. A, 31 foi morto com 10 facadas. O autor do crime, João Luiz da Silva Filho, 49, foi preso logo em seguida pela PM.

Fonte; Rondoniaovivo


spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_img


Veja outras notícias aqui ▼