Sexta-feira, 29 de março de 2024, às 05:34:57- Email: [email protected]


Deschamps recusa imagem de ‘sortudo’ como técnico da França

Aduas partidas de ser campeão mundial, o técnico Didier Deschamps não quis comentar, ao ser provocado, sobre a imagem de sortudo que supostamente tem na França. Na opinião de seus críticos mais ferrenhos, o técnico da seleção teve boa fortuna ao assumir o cargo em 2012, momento em que uma nova geração talentosa de jogadores surgia.

Nesta terça-feira (10), a partir das 15h (de Brasília), a equipe francesa enfrenta a Bélgica pela semifinal da Copa do Mundo.

“Não sei. Talvez eu estava no lugar certo na hora certo. Talvez seja o mesmo para outros, eu não sei Não estou sozinho. Tenho todo meu staff e nós trabalhamos. Mas há requerimentos para eu estar aqui. Faço o máximo para que tenhamos a melhor equipe. [A crítica] Não tem nenhum impacto sobre mim”, disse o treinador.

Deschamps tem a chance de ser o terceiro nome a conquistar o título mundial como jogador e técnico. Ele venceu o torneio em 1998 como volante e capitão da França. Os dois outros dois foram o brasileiro Zagallo e o alemão Franz Beckenbauer.

“Me pergunte sobre isso depois do jogo”, respondeu, se recusando a comentar.

Na verdade, quando o jornalista iniciou a questão, Deschamps fez uma careta, sinalizando de que aquele tema não o agradava. Pior ainda foi quando um repórter russo pediu para que ele analisasse os pontos fortes e fracos da seleção anfitriã, eliminada pela Croácia nas quartas de final.”Eu tenho de responder a isso?”, questionou. Com informações da Folhapress.


spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_img


Veja outras notícias aqui ▼