DESTRUIÇÃO: Motorista de caminhonete causa grave acidente durante fuga em Porto Velho

Date:

Um gravíssimo acidente de trânsito deixou pelo menos quatro pessoas feridas, entre elas uma criança na noite desta terça-feira (28) na Avenida Calama com Rua Buenos Aires, bairro Embratel, na capital de Rondônia. Por sorte clientes de um comércio na esquina também não foram atropelados.

As informações obtidas pelo Rondoniaovivo dão conta de que o motorista de uma caminhonete Amarok de cor cinza teria se envolvido em um acidente de trânsito na Avenida Jorge Teixeira ao colidir contra um carro Honda Fit.

Ele saiu em fuga e acabou avançando a preferencial na Avenida Calama, momento em que causou grave acidente com uma outra caminhonete modelo L200 de cor branca.

Em virtude da colisão, o motorista em fuga ainda saiu provocando destruição em um comércio de espetinhos.Cadeiras, mesas de plástico e até duas bicicletas foram destruídas.

Por sorte nenhum cliente foi atingido. Já o casal e uma criança que estavam na L200 ficaram bastante lesionados, bem como a passageira da Amarok que só parou após atingir um poste e um muro.

Todos os machucados foram socorridos por ambulâncias de resgate. A Polícia Militar foi chamada para registrar a ocorrência.

Fonte Rondônia ao vivo

Compartilhar notícia:





Veja mais notícias

SAÚDE – Edital de seleção de médicos segue aberto em Porto Velho com baixa apresentação de profissionais

Falta de profissionais reflete no atendimento em unidades de...

Motorista flagra caminhonete capotada sozinha às margens da BR 174, em Vilhena

Nesta quinta-feira, (27), um motorista que passava pela BR-174,...

Traficantes são presos na fronteira com mais de meia tonelada de droga

Mais de 608 kg de de cocaína, avaliados em...

MEC oficializa pagamento do Piso do Magistério

Por meio das redes sociais o presidente, Jair Bolsonaro,...