Quinta-feira, 28 de março de 2024, às 18:34:49- Email: [email protected]


DESTRUIÇÃO: Motorista de caminhonete causa grave acidente durante fuga em Porto Velho

Um gravíssimo acidente de trânsito deixou pelo menos quatro pessoas feridas, entre elas uma criança na noite desta terça-feira (28) na Avenida Calama com Rua Buenos Aires, bairro Embratel, na capital de Rondônia. Por sorte clientes de um comércio na esquina também não foram atropelados.

As informações obtidas pelo Rondoniaovivo dão conta de que o motorista de uma caminhonete Amarok de cor cinza teria se envolvido em um acidente de trânsito na Avenida Jorge Teixeira ao colidir contra um carro Honda Fit.

Ele saiu em fuga e acabou avançando a preferencial na Avenida Calama, momento em que causou grave acidente com uma outra caminhonete modelo L200 de cor branca.

Em virtude da colisão, o motorista em fuga ainda saiu provocando destruição em um comércio de espetinhos.Cadeiras, mesas de plástico e até duas bicicletas foram destruídas.

Por sorte nenhum cliente foi atingido. Já o casal e uma criança que estavam na L200 ficaram bastante lesionados, bem como a passageira da Amarok que só parou após atingir um poste e um muro.

Todos os machucados foram socorridos por ambulâncias de resgate. A Polícia Militar foi chamada para registrar a ocorrência.

Fonte Rondônia ao vivo


spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_img


Veja outras notícias aqui ▼