Quinta-feira, 18 de abril de 2024, às 19:52:09- Email: [email protected]


Deus opera maravilhas no Acampa ‘UNAADEC’ evento realizado em Cacoal (RO)

Milagres de Deus não é espetáculo para impressionar as pessoas; Deus realiza os seus milagres quando quer e quando há necessidade na vida daqueles que reconhecem que precisam de um milagre. Foi o que aconteceu no Acampa UNAADEC – União dos Adolescentes da Assembleia de Deus em Cacoal em Rondônia, entre os dias 14 a 17 de abril.

Foram três dias de intensa busca espiritual, alinhando às vidas ao propósito Divino, sob o tema: O Recrutamento começou – Efésios 6, a UNAADEC trabalhou a temática de recrutamento militar para o verdadeiro Exército, o do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.

Sobre a coordenação do evangelista Anderson Lacerda, cooperador Erlan e Dhiomiller, 360 pessoas aproximadamente, sendo cerca de 280 adolescentes, Deus operou maravilhas na vida dos adolescentes. Segundo informou Anderson, Jesus batizou mais de 70 adolescentes com Espírito Santo, 31 pessoas aceitaram Jesus como salvador e várias vidas foram renovadas. Foram três dias de intensa busca espiritual, alinhando às nossas vidas ao propósito Divino disse o coordenador Anderson.

Na madrugada do dia 15 trabalhado uma trilha de ação e reação, sob a liderança do diácono Edinaldo e sua equipe, vindos de Ji-Paraná, onde Deus surpreendeu com Sua presença sobrenatural, superando todas as  expectativas!

Preletores

Pr Sergio Pereira presidente da IEAD Cacoal, Ev. Gilberlam, Ev. Cléber Andresson,
Dc. Edinaldo, Coop. Thiago Davi, Missionária Edmara (Vinda de Parauapebas PA)
Irmã Ana Paula.

Cantores

Mateus Gabriel de Porto Velho, Sandro Guedes de Guarulhos/SP, Presbítero Diego de Cacoal, tendo a grande participação da Banda She7h.

O evento foi realizada na Chácara Vida Mansa no município de Cacoal.

Tocador de vídeo

00:00
01:00

 

 

Fotos: Coordenação
Por: Jornal Correio do Vale

 


spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_img


Veja outras notícias aqui ▼