Sexta-feira, 29 de março de 2024, às 10:29:43- Email: [email protected]


Dr. Paulo Henrique anuncia pré-candidatura a deputado estadual

Advogado e vereador em Cacoal, Doutor Paulo disputará uma das 24 cadeiras da Assembleia Legislativa

Assessoria

O advogado Dr. Paulo Henrique (PTB/Cacoal) anunciou  sua pré-candidatura para o cargo de deputado estadual nas eleições 2022.

Ele diz que  tem pautado seu mandato “na justiça social, combate à violência doméstica, desburocratização da máquina pública e fiscalização do poder público”, atuando como membro da Comissão de Saúde e Educação da Câmara Municipal de Cacoal.

“Coloco o meu nome à disposição dos cacoalenses e do povo de Rondônia para ajudar a construir um estado com mais oportunidades, focado em melhorar a educação, saúde, combater a burocracia e fomentar políticas públicas voltadas para os mais necessitados. “Ainda temos muitos problemas na nossa cidade e em Rondônia. Por isso me coloco” destacou Dr. Paulo.

Dr. Paulo, filiado ao PTB, se declarou  ” defensor nato da democracia”.

“Apresento meu nome como uma nova opção para disputar uma vaga na Assembleia Legislativa de Rondônia. Depois de dialogar com familiares, amigos, apoiadores, colaboradores e clientes, decidi colocar o meu nome para apreciação da população de Rondônia como pré-candidato a deputado estadual”,  frisou dr. Paulo.


spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_img


Veja outras notícias aqui ▼