Quinta-feira, 25 de abril de 2024, às 12:45:19- Email: [email protected]


Edimar Kapiche /Cernic recebe R$ 100 mil indicados pela deputada federal Mariana Carvalho

Recurso vai garantir a continuidade dos trabalhos do Centro de Reabilitação Neurológica Infantil de Cacoal

 

O Centro de Reabilitação Neurológica Infantil de Cacoal (Cernic) foi contemplado com R$ 100 mil indicados pela deputada federal Mariana Carvalho para apoiar os trabalhos da entidade. O recurso já foi pago e ajudará a dar continuidade às atividades do Centro.

“Fico feliz em poder, por meio do nosso mandato, ajudar o Cernic a realizar o trabalho lindo que faz em Cacoal. Agradeço ao vereador Edimar Kapiche, sempre comprometido com a população de Cacoal, que foi quem me apresentou as demandas da entidade”, destacou Mariana.

O Cerncic atende cerca de 300 crianças e adolescentes nas áreas de assistência social, educação e saúde. “Um lindo trabalho que tem feito toda a diferença para esses meninos e meninas e para suas famílias”, reforçou a deputada.

“Visitei o Cernic há pouco tempo e foi uma alegria ver de perto o carinho com as crianças por parte de todos que realizam esse trabalho. Deixo meu abraço ao Presidente, Dr. Adriano Queiroz; e ao Vice-Presidente, Ednilson Caleiro, e a toda equipe do Cernic”.

Foto: divulgação Cernic

Assessoria


spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_img


Veja outras notícias aqui ▼