Quarta-feira, 24 de abril de 2024, às 22:04:10- Email: [email protected]


Eleição 2022 – PTB confirma Dr. Paulo Henrique para estadual

O Partido Trabalhista Brasileiro confirmou, após convenção no último sábado, 23/07, o nome do advogado Dr. Paulo Henrique para deputado estadual. Como vereador tem pautado seu mandato na justiça social, combate à violência doméstica, desburocratização da máquina pública e fiscalização do poder público, atuando como membro da Comissão de Saúde e Educação na Câmara de Cacoal.

 

Uma nova liderança!

Dr. Paulo inicia sua candidatura fomentando a conscientização política. Defensor nato da democracia, enfatiza que sua meta é desenvolver projeto político visando a construção coletiva de mandato e luta incansável por direitos. É cristão, católico, 38 anos, advogado, jornalista e empreendedor. Atualmente exerce a advocacia e o mandato de vereador na cidade de Cacoal.

“Apresento meu nome, como uma nova opção, para disputar uma vaga na Assembleia Legislativa de Rondônia. Depois de dialogar com familiares, amigos, apoiadores, colaboradores e clientes, decidi colocar o meu nome para apreciação da população de Rondônia. Minha missão é incentivar a participação popular e colocar os interesses coletivos acima dos individuais. Informações da nossa atuação política por meio das nossas redes sociais @drpaulohenriquesilva” frisou dr. Paulo.

Assessoria de Imprensa


spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_img


Veja outras notícias aqui ▼