Sexta-feira, 20 de maio de 2022, às 09:46:47- Email: [email protected]



Em ato heróico, metalúrgico se joga de ponte para salvar vítima de acidente

Na tarde de de segunda-feira, 21, uma cena que tinha tudo para se tornar uma tragédia acabou se transformando em uma linda história de amor ao próximo, quando o metalúrgico Edmilson José Do Nascimento, se jogou de uma ponte sobre o rio Pirarara, localizada na Rua Afonso Pena, na divisa com os bairros Teixeirão e Princesa Isabel, em Cacoal, para salvar a vida de um homem vítima de acidente de trânsito.

Na ocasião, Mateus Gonçalves Alves colidiu de motocicleta com Victor Soares de Moura, que trabalha como mototaxista. Com a colisão, Mateus desmaiou e acabou rolando pela ponte até cair dentro do rio.

Porém, Edmilson, que trabalha próximo ao local, ouviu o barulho da colisão e correu para ver do que se tratava, momento em que viu Mateus caindo na água.

- Advertisement -

Sem pensar duas vezes, o metalúrgico se jogou da ponte para resgatar a vítima que era levada pela correnteza do rio inconsciente. Com muito sacrifício, Edmilson conseguiu levar Mateus até a barranca do rio e retirá-lo da água até a chegada do Corpo de Bombeiros.

Devido ter sofrido um ferimento grave em uma das pernas, Mateus precisou passar por uma cirurgia, mas se recupera bem e em entrevista ao Segundo News, afirmou que está muito grato ao que Edmilson fez, e que deseja vê-lo em breve para agradecer pessoalmente.

Já o mototaxista Victor, que caiu na via, sofreu múltipla fratura em um dos fêmurs, mas também já passou por procedimento cirúrgico e se recupera bem.

Para Edmilson, a sensação é de alívio, pois para ele, não importa os riscos que correu, o importante foi ter conseguido evitar a morte de Mateus.

Fonte: Segundo News

Compartilhar notícia:






Veja mais notícias