Quinta-feira, 25 de abril de 2024, às 04:28:45- Email: [email protected]


Em menos de 12 horas três motocicletas furtadas em Cacoal são recuperadas pela PM

Nesta sexta-feira (12), os policiais militares do 4°BPM recuperaram, em Cacoal, três motocicletas furtadas.

Uma denuncia anônima ao 190 levou os policiais militares a recuperarem uma moto CG 150, placa NCS 0246. A motocicleta havia sido furtada no dia anterior em frente a um estabelecimento comercial, no bairro Teixeirão. O veículo foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil.

Da mesma forma, após denuncia, a Central de Operações deslocou uma viatura policial até a Rua Rio Branco. Lá encontrava-se uma motocicleta furtada no Hospital Heuro, também no dia anterior. A motocicleta foi levada à Delegacia pela guarnição.

Já a terceira motocicleta foi recuperada através das diligências feitas pelas guarnições policiais após o comunicado relatando o furto do veículo, em frente ao supermercado Rodrigues. A motocicleta CG Start 150, foi localizada no bairro Jardim Saúde, trafegando com dois elementos. O condutor se negou a atender a solicitação dos policiais militares, de parada, e teve início o acompanhamento do veículo, pela viatura. A pessoa que estava na garupa da moto tentou fuga a pé, mas foi contida pelos policiais, através de técnicas de imobilização. O condutor da moto continuou a fuga, abandonando o veículo na avenida Dois de Junho, e não foi localizado.
O veículo e o infrator que estava na garupa foram conduzidos e apresentados na DPC.

Giliane Perin – Seção de Comunicação Social do 4°BPM

Fotos: Notícias190


spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_img


Veja outras notícias aqui ▼