Terça-feira, 16 de abril de 2024, às 07:56:38- Email: [email protected]


Em Ouro Preto, Polícia Militar prende bandidos na linha 08 e impede roubo de uma Hilux

Dois bandidos foram presos na zona rural de Ouro Preto do Oeste na manhã deste domingo (13) em um cerco policial montado pela Polícia Militar, os criminosos pretendiam roubar uma caminhonete Hilux 4 x 4 em uma propriedade localizada o travessão 08 da RO-470 com a estrada da horta do japonês.

Numa ação rápida, a guarnição com policiais militares com reforço de colegas da coorporação localizaram e prenderam Gabriel Pires de Jesus, 23 anos, e Wanderson Kisman da Silva Lourenço, de 27 anos, ambos moradores de Ji-Paraná. Gabriel portava um simulacro de pistola enquanto Wanderson estava com uma pistola 9mm com seis munições.

O alvo dos criminosos era a propriedade do produtor rural de iniciais G.S., de 64 anos.  Wanderson e Gabriel chegaram à residência pelos fundos, a mulher do produtor quando viu os bandidos fechou a porta, eles ainda chutaram para abri-la, mas não conseguiram e empreenderam fuga.

A PM foi acionada, e Gabriel e Wanderson estavam entrincheirados em uma grota no meio da mata, o segundo bandido esboçou reagir, mas ao avistar os militares empreenderam fuga. Na perseguição, os Pms efetuaram quatro tiros de advertência e os marginais decidiram jogar a arma e se entregaram.

Com a dupla, a polícia apreendeu um par de luvas. Os dois revelaram aos militares que o plano era roubar a caminhonete Hilux de cor branca 4 x 4 da propriedade.

Na hora da prisão dos ladrões, houve uma tentativa de linchamento dos mesmos por populares que se aproximaram do local, porém os Pms impediram e conduziram os suspeitos para a Delegacia de Polícia Civil em Ouro Preto do Oeste.

Fonte: Correio Central


spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_img


Veja outras notícias aqui ▼