Sexta-feira, 19 de abril de 2024, às 18:27:55- Email: [email protected]


Em pleno “Maio Amarelo”, funcionário do Detran é preso ao sair de bar em Vilhena, dirigindo carro oficial

Um servidor do Departamento Estadual de Trânsito de Rondônia (Detran), órgão que promove a fiscalização da “Lei Seca” e está promovendo a campanha “Maio Amarelo”, que busca a segurança no trânsito, deu um “show de exemplo” na noite desta segunda-feira, 02, ao ser preso pela Policia Militar de Vilhena, embriagado e dirigindo um carro oficial do departamento.

De acordo com informações levantadas pela reportagem do Segundo News, a PM foi informada que o servidor de 62 anos estaria em um bar localizado na região central da cidade, ingerindo bebida alcoólica e que teria chegado ao local dirigindo uma caminhonete adesivada com o nome do referido órgão.

Após confirmarem a veracidade da informação, a guarnição conseguiu abordar o motorista na BR -364,  onde foi constatado através do teste do bafômetro, que além de apresentar olhos avermelhados, forte odor de etílico e fala “arrastada”, o motorista expelia 0,63 mg/L de álcool por litro de ar espelido pelos pulmões.

De acordo com a diretoria do Ciretran de Vilhena, o servidor flagranteado é do município de Porto Velho e estava em trânsito.

Durante os últimos dias, várias blitz foram realizadas no município pelos servidores do Detran, onde muitas pessoas foram presas por embriaguez na direção e agora a lista aumentou, porém, ironicamente com o nome do servidor do próprio órgão fiscalizador.

Fonte: Segundo News


spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_img


Veja outras notícias aqui ▼