Quinta-feira, 25 de abril de 2024, às 06:23:58- Email: [email protected]


Em São Miguel do Guaporé, sobe para 185 os casos confirmados e 03 internados por Covid-19

O número de pessoas contaminadas com o Covid-19, o novo Coronavírus, só cresce no município de São Miguel do Guaporé, já são 185 pessoas, apenas 23 pacientes foram curados, ou seja, 160 pessoas ainda possuem o vírus e estão em tratamento, 02 pessoas, sendo o pai e o filho morreram por Covid-19 no município.

O boletim consta que apenas uma pessoa aguarda o resultado do exame que testa positivo ou não para Covid-19. No total 310 pessoas já passaram pelo exame.

Há 03 pacientes internado por Cobid-19, o boletim não informa se os pacientes estão internados em São Miguel do Guaporé ou se estão internados em outro município.

O governo do estado já se pronunciou e diz que vai ajudar o município de São Miguel do Guaporé, inclusive, à boatos de que uma equipe do governo já está no município realizando os procedimentos de auxílio ao combate do Covid-19.

A maioria dos pacientes contaminado com o Coronavírus foram contaminados enquanto trabalhava no Frigorifico, o mesmo foi interditado pelo Ministério Publico e o Ministério do Trabalho. Houve uma audiência, mas sem acordo, a indústria continua fechada até segunda ordem da justiça.

Da redação – Planeta Folha


spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_img


Veja outras notícias aqui ▼