Sexta-feira, 19 de abril de 2024, às 17:11:46- Email: [email protected]


Emissora de TV cacoalense tem página no Facebook hackeada

Não se assuste caso veja na página da TV Surui no Facebook postagens que não fazem jus à ética jornalística e aos bons costumes. Há alguns dias a equipe tenta reaver a página que foi hackeada.

No dia 13 de fevereiro, a administração da emissora de televisão cacoalense procurou a Delegacia da Polícia Civil para denunciar que a página oficial do Facebook da empresa havia sido hackeada.

Segundo informações presentes no boletim de ocorrência, a diretoria foi comunicada por um colaborador, de que o acesso a referida página estava travado, momento em que foi realizada uma pesquisa e constatado que pessoas com perfis desconhecidos estavam postando conteúdo pornográfico, com links que  redirecionam o leitor a uma página de vendas de interesse dos invasores.

Diante dos fatos, a diretoria resolveu denunciar o caso às autoridades e para o próprio Facebook e providências estão sendo tomadas para tentar reaver o controle da página.

Por isso e enquanto isso, procure ignorar os conteúdos postados na página da emissora e tenha certeza que a equipe da TV Surui é bastante profissional e centrada nas notícias reais.

tribunapopular.com.br/


spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_img


Veja outras notícias aqui ▼