Quinta-feira, 25 de abril de 2024, às 16:35:53- Email: [email protected]


Estuprador” de Rolim de Moura é preso pela Polícia Civil fugindo de mudança em Machadinho do Oeste; Investigações ocorreu pela DEAM

Um homem identificado pelas iniciais A. M. S, de 30 anos de idade, foi preso na quinta-feira, 24, no município de Machadinho do Oeste, RO, ele estava fugindo da cidade de Rolim de Moura, ele é acusado de estuprar uma menina com deficiência mental de apenas 14 anos.

De acordo com as investigações, e detalhes obtidos com exclusividade pelo site Planeta Folha, no final de 2021, a menina, vítima do estupro, cuidava dos filhos do acusado, em umas das ocasiões, o suspeito teria levado a sua esposa no seu trabalho e ao retornar deu dinheiro para que os seus filhos fosse comprar algo na padaria.

Se aproveitando da ausência dos filhos, o suspeito logrou êxito no estupro contra a garota. Um laudo médico foi feito na menor e o caso foi comprovado, havia presença de sêmen na garota.

A mãe da menor sós percebeu os atos abusivos após um mês do início, pois segundo em depoimento, a filha começou apresentar comportamento que o levava a crer que a mesma estava sendo vítima de estupro, ao indagar a menor, ela confessou.

O registro de ocorrência ocorreu na Deam, em seguida o delegado, titular da Deam, Dr. Fábio Moura de Vicente, determinou as investigações, sendo iniciada pelo SEVIC – Serviço de Investigação e Capturas.

Diante da iminência da prisão do acusado, o mesmo empreendeu fuga, contratou um caminhão baú e carregou sua mudança, que teria o destino, o estado do Mato Grosso, a informação chegou até ao SEVIC, sendo iniciado o monitoramento, e o caminhão interceptado na cidade de Machadinho do Oeste pelo SEVIC da Polícia Civil daquela cidade.

Em seguida, o suspeito foi preso e entregue ao presídio local de Machadinho para posterior remoção ao presidio da cidade de Rolim de Moura, onde deverá cumpri pena pelos crimes em questão.

A equipe de policiais da DEAM/RM esclarece que há disponível diversos canais para que sejam realizadas denúncias de violência sexual, física, material ou psicológica, contra crianças, adolescentes e mulheres. Ressalta-se que tais denúncias podem ser realizadas tanto de forma anônimas ou não.

Abaixo, segue a lista de tais canais, senão vejamos:

Disque 100 – Vítima criança ou adolescente
Disque 180 – Central de Atendimento à Mulher
Disque 190 – Polícia Militar
Disque 197 – Polícia Civil
Disque 3442-9037 – Delegacia de Atendimento à Mulher de Rolim de Moura
Disque 3442-1411 – UNISP/ Delegacia de Polícia de Rolim de Moura

povoemalerta


spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_img


Veja outras notícias aqui ▼