Quinta-feira, 28 de março de 2024, às 12:40:54- Email: [email protected]


Exame prova que Chico da Mata não está com Covid-19, esposa chora e relata discriminação

Infelizmente, a Covid-19 é uma doença que isola e discrimina, aliada a irresponsabilidade, cria situação ainda pior. É o que viveu na pele o apresentador de TV Chico da Mata, Record de Ji-Paraná, após boatos de que ele e a família estaria com a doença, o que não é verdade, conforme exame feito em laboratório particular e com contraprova. 

Entretanto, o barulho em torno do nome do apresentador já trouxe consequências. Em uma live no youtube, na noite desta quarta feira, o também apresentador Edivaldo Gomes, SBT, relatou ter conversado com a esposa de Chico, Claudinéia, que disse  ter chorado durante a tarde por já sofrer discriminação. 

Ainda durante a live, Edivaldo  Gomes recebeu um áudio de Claudinéia, que narrava a situação aos prantos. 

Gomes disse na live que, ao checar os fatos, ouviu da esposa de Chico que, após os boatos, a trataram como se fosse uma pessoa com HIV no início dos anos 80, mas ninguém procurou saber a verdade.

“É uma doença que isola e discrimina, mas , nfelizmente, os boatos passam dos limites”, comentou Edivaldo Gomes emocionado ao ouvir o choro do outro lado do telefone.

Chico da Mata tem 65 anos de idade e faz parte do grupo de risco. O atestado foi mostrado por Gomes.

“Tentei falar com o Chico, mas ele está pescando. Bem a cara dele”, brincou  Gomes. 

A especulação em torno do nome de Chico da Mata começou após um cliente dele na TV positivar para a doença. Bastou essa informação publicada em rede social para explodir os boatos em cima do veterano comunicador. 

Da Mata é pioneiro na comunicação em Ji-Paraná. Começou no rádio, passou por várias emissoras, de rádio e TV, é  um dos primeiros apresentadores do estilo policial na TV da cidade, embora, atualmente, o programa aborda todos os assuntos. A notícia da possível doença deixou preocupado seu público. 

Exame de Chico da Mata testou negativo para o COVID-19.

Fonte: Notícias190

 


spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_img


Veja outras notícias aqui ▼