Segunda-feira, 15 de agosto de 2022, às 11:10:26- Email: [email protected]




EXCLUSIVO: Vítima encontrada morta próximo à Rolim de Moura pode ter presenciado o assassinato do sobrinho do ex-prefeito Neuri em Ministro Andreazza

Sérgio Gomes de Araújo, o homem que foi encontrado assassinado e com o corpo parcialmente carbonizado em uma mata as margens da rodovia RO-479, zona rural de Castanheiras, próximo a cerca de 32km da cidade de Rolim de Moura, pode ter sido vítima de queima de arquivo ou latrocínio.

Sérgio estava desaparecido a cerca de dois dias, ele era morador da cidade de Ministro Andreazza, mas todos os dias ele fazia o trajeto até Cacoal, onde trabalhava no ramo de fabricação de móveis.

Após o seu corpo ser encontrado, um irmão de Sérgio reconheceu o corpo. A polícia trabalha com duas linhas de investigações, a principal é de que ele tenha sido vítima de uma queima de arquivo e a segunda a de latrocínio, haja vista que a sua motocicleta Honda/XRE de cor preta não ter sido localizada, apenas um tambor que ele carregava foi localizado entre os municípios de Cacoal e Ministro Andreazza.

- Advertisement -

Já na linha de investigação de Queima de Arquivo, os policiais civis trabalham com as suspeitas de que Sérgio estaria no posto de combustível no momento do assassinato de Antônio Francielle Piveta, conhecido como Neguim, de 30 anos, e teria reconhecido os assassinos, o crime ocorrei na quinta-feira, 11, deste mês de abril em Ministro Andreazza. Ele era sobrinho do ex-prefeito Neuri Carlos Persch, assassinado quatro dias após deixar seu mandato de prefeito em 2017.

Informações extraoficiais, dão conta de que Sérgio estaria comentando com amigos da cidade de Ministro Andreazza e Cacoal sobre as identidades dos suspeitos do crime contra o sobrinho do ex-prefeito.

Fonte: Rolim Notícias

Compartilhar notícia:






Veja mais notícias

spot_img

CASSOL É CANDIDATO AO GOVERNO, ENQUANTO ANÁLISE DA LIMINAR NO PLENO DO TSE NÃO MUDAR ESTA DECISÃO

Enquanto não o fizer, Ivo Cassol continua com todos...

Alexandre de Moraes assume o TSE nesta terça; confira o perfil do ministro

Luana Patriolino O ministro Alexandre de Moraes é o relator...

Em Guajará-Mirim/RO, PRF apreende quase 25 KG de Drogas

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Rondônia, no início...

Receita publica portaria que regulamenta transação de créditos tributários

A Receita Federal publicou uma portaria que regulamenta a...