Quinta-feira, 28 de março de 2024, às 08:39:28- Email: [email protected]


EXECUÇÃO – Jovem é morto com quatro tiros na cabeça

PORTO VELHO RO- O jovem Jeferson Sabino da Silva, 19 anos, foi executado com quatro tiros na cabeça a queima-roupa na madrugada deste domingo (05), enquanto estava na garupa de uma motocicleta.  O caso aconteceu na rua T14 na região da linha Santa Rita, no 2º distrito do município de Ji-Paraná.

A Polícia Militar obteve informações que o casal havia acabado de sair de uma casa de shows na BR-364 e estavam se deslocando para suas residências, quando foram surpreendidos por dois criminosos em uma motocicleta.

O carona sacou de uma arma e efetuou vários tiros contra vítima que caiu da motocicleta. A condutora saiu ilesa e procurou ajuda em um estabelecimento comercial. Durante os trabalhos perícias foi possível constatar pelo menos quatro tiros na cabeça da vítima aparentando ser todos a queima roupas.

A Polícia Civil esteve no local e não descartam que a vítima pode ter tido uma desavença na casa de show e foi seguido pelos criminosos e executado. O corpo da vítima foi liberado para a funerária de plantão fazer os trabalhos de praxe.

Fonte: Rondoniagora 


spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_img


Veja outras notícias aqui ▼