Terça-feira, 23 de abril de 2024, às 22:21:31- Email: [email protected]


Eyder Brasil e Jesuino Boabaid trocam farpas em grupo de Wathssap; veja os prints da conversa

Porto Velho, RO – O deputado estadual e sargento da reserva do exército brasileiro Eyder Brasil (PSL) não gostou do desafio feito pelo ex-deputado estadual Jesuíno Boabaid (PMN) na rede social – “Quero ver o governador zerar o ICMS” – e partiu para o ataque contra o ex-colega de farda no aplicativo onde os dois compartilham informações e mensagens entre militares e amigos mais ´chegados´.

Como resposta ao desafio feito ao governador, Eyder Brasil chamou o Jesuíno de canalha e incompetente, e deixou implícito que o ex-colega é um analfabeto. Segundo Eyder, Jeusíno quer pegar carona na fala do presidente da República e que passou 4 anos na Assembleia Legislativa de Rondônia sem ter feito nada.

Em um dos trechos do ´bate-boca virtual´, Eyder chamou a atenção de Jesuíno como se ainda tivesse na caserna: “Para que tá ficando feio soldado”, e ironizou em seguida: “Já comprovou que não comprou seu diploma do Ensino Médio”; “Acende mais vela aí soldado ou vai deixar de ser, depois que descobrirem que não fez nem o pré”.
Jesuíno não gostou das ilações do líder do governo Marcos Rocha (PSL) no Legislativo estadual e disparou: “Limpa essa tua boca imunda antes de falar da minha pessoa. Faz o seguinte, vamos nos falar pessoalmente que é melhor”, dando a entender que preferia um encontro frente-a-frente para a peleja ser resolvida bem ao estilo do quartel: no braço, após o expediente, na hora do banho.

Fonte: O Observador


spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_img


Veja outras notícias aqui ▼